Sexta, 07 20th

Last updateQui, 19 Jul 2018 4pm

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Incêndio

Em razão dos últimos acontecimentos, o Hospital do Câncer de Londrina vem a público a fim de prestar alguns esclarecimentos. De fato, nesta sexta-feira (29), houve um incêndio no sexto andar do prédio mais recente da instituição, onde se localizam alguns serviços administrativos, como auditoria de contas, faturamento e patologia.

As informações iniciais dão conta de que o fogo foi originado, provavelmente, por um curto circuito. Esta informação ainda será averiguada assim que o local for liberado para análise.

As perdas foram somente materiais e podem refletir em um prejuízo de mais de 300 mil reais. Alguns andares foram evacuados e, felizmente, nenhum colaborador ou paciente ficou ferido.

Isso graças à ação da Brigada de Incêndio da instituição que iniciou o combate ao fogo de forma rápida e eficiente, auxiliando a atuação do Corpo de Bombeiros. Aproveitamos a oportunidade também para agradecer essa corporação que prestou ágil assistência à nossa instituição e nossos colaboradores brigadistas que evitaram maiores danos.

Agradecemos pelo apoio, contamos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Hospital do Câncer de Londrina

Você está aqui: Home O Hospital Notícias NOTA DE ESCLARECIMENTO: Incêndio